Menú Principal selecione para saltar este menú
links ajuda mapa do site
pesquisa
ok
Menú de Cabeçalho selecione para saltar este menú
Página inicial > Notícias e Eventos > Notícias > Serviço Educativo da Casa dos Patudos
2009-12-17

Serviço Educativo da Casa dos Patudos recebe 150 Crianças do nosso Concelho

Integrado nas Comemorações do Centenário da República, nos dias 23 e 24 de Novembro os alunos do 1º e 4º anos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de José Relvas de Alpiarça visitaram a Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça


   Integrado nas Comemorações do Centenário da República, nos dias 23 e 24 de Novembro os alunos do 1º e 4º anos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de José Relvas de Alpiarça visitaram a Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça.

  Os objectivos desta visita destinaram-se a dar a conhecer às crianças a Casa dos Patudos, identificar as suas divisões e as actividades da Família Relvas, e também valorizar a Vida e Obra de José Relvas no Centenário da República.

  No final desta visita todas as Crianças foram presenteadas com um Livrinho de actividades da Casa dos Patudos, com o objectivo de este ser desenvolvido com as Senhoras Professoras.



 



« voltar |  imprimir



União Europeia - FEDERPrograma Operacional Sociedade do Conhecimento Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo[D]